sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais um!

Olá Pessoal!!!

Bom, antes de mais nada vou aproveitar meu primeiro post para me apresentar, sou Leonardo Soares, trabalho como ilustrador, atualmente no (cruel! cof cof) mercado publicitário e sou formado em Design Gráfico. Sou amigo e colega de trabalho dos outros membros do Nicles, e do qual hoje estou tendo o grande prazer de fazer parte (obrigado Sr. Anderson!).

O Nicles é um Blog de arte, animação, inspiração, coisas abstratas e non-sense e cultura pop em geral, de boa qualidade. Está desde seu início entre um dos meus blogs favoritos, e sempre o acompanho para ver os posts cada vez mais interessantes.

Espero, e vou me esforçar para isso, continuar mantendo a boa qualidade de conteúdo do Blog, e assim contribuir para todos que acessam que, assim como nós, precisam aspirar um pouco de coisas "sem sentido algum" durante o dia para alimentar a criatividade =)!

Valeu!

2 comentários:

Anderson Omori disse...

você vai para um convento, rapaz. Foi muito elogioso em suas palavras, haha!

Kenji disse...

O.O

É só eu ficar alguns dias ausente que aparece outro no meu lugar.... ¬¬"

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU

Zuera!!!

Seja bem vindo meu caro!!!
Legal ter mais alguém pra contribuir com o blog.


Té ;)

Postar um comentário