sexta-feira, 7 de maio de 2010

Praticando com Aquarela

Como puderam reparar, nos últimos meses deixei de lado as "Duas Horas Diárias". Não foi nada pensado, eu simplismente parei de produzir com a mesma frequência que, aos poucos, estava me habituando. Assim como muitas outras vezes, acredito que seja em decorrência do excesso de trabalho, exaustão e estresse que venho passando.

Os poucos trabalhos pessoais que venho fazendo, estão sendo criados lentamente visando resultados mais elaborados, experimentais e caprichados.

Como já era de se esperar, meus estudos com os mais variados estilos de pintura tradicional também foram deixados um pouco de lado. Já que pintura requer um pouco mais de paciência, dedicação, estudo e tempo.

No meu curso de Técnicas de pintura vamos começar a trabalhar com aquarela. Aproveitando a oportunidade fiz uns testes em casa:


- Rough - Foi fundamental para a composição de luz e sombra.


- V1 - Além da merd* que eu fiz no cabelo, a composição das cores nessa primeira versão estava pobre, sem contraste.


- Final - Vendo todos os erros da outra versão, pude melhorar e adicionar mais detalhes e consertar algumas coisas. Apesar de tudo o cabelo ainda não ficou como eu gostaria...


É isso...

Vamos para o próximo ;)

0 comentários:

Postar um comentário