domingo, 3 de janeiro de 2010

Meu trabalho no CGTalk

Aeeee povo, to de volta!!!

Hoje, ao verificar o meu email, tive uma ótima surpresa. Meu trabalho, Shelter From The Storm, foi aprovado para entrar na galeria, categoria 2D, do fórum CGTalk.
Confiram:



http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=133&t=838698



Esses 3 dias que passei fora, não fiz nada. Aproveitei pra tiar uma folga da prancheta e da tablet. Ainda estou cansado por causa da viajem, por isso não me comprometo em trazer nada de novo pra vocês ainda hoje.
Amanhã volto a trabalhar. As 2 horas diárias de prática podem ser reduzidas a apenas 30min devido ao curto período de tempo que tenho livre.


Amanhã volto com novidades.



Até!!!

1 comentários:

Allan disse...

Allan disse...
olá!!!

Cara, você desenha mui. Ah, sou o allan da Quanta c não mandou o e-mail entao te achei ^^

add ai allnime@hotmail.com

abr

Postar um comentário