domingo, 20 de dezembro de 2009

2 Horas Diárias #01

VIVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Agora com duas semanas livres, tenho como desafio, desenhar e/ou pintar por pelo menos duas horas diárias. Já tentei fazer isso diversas vezes, obviamente com períodos de tempo menores, 30 min por exemplo. Mas nunca deu muito certo. Acredito que seja por falta de disciplina, tempo e cansaço. Estou assumindo este compromisso e daqui em diante verão minhas artes todos os dias, independente se for esboço, arte-final, colorização, pintura... O intúito é praticar o máximo que puder e também poder concluir algumas ilustrações que tenho em mente.

E como não poderia faltar, hoje, fiquei colorindo por pelo menos 3-4 horas. Está praticamente finalizada, faltam detalhes e alguns ajuste de cor. Prometo que amanhã eu volto com ela finalizada. ;)

1 comentários:

Anderson Omori disse...

ah moleque maroto travesso.
bom trabalho e continue praticando!
a minha meta de férias é 10 horas de sono diárias...

hahaha, preciso tomar vergonha na cara.

Postar um comentário