terça-feira, 11 de agosto de 2009

Morrigan Final

Sim, eu terminei!!!

Passaram-se quase um mês de enrolação. Sempre que pensava em terminar de colorir, aparecia alguns imprevistos ou simplesmente, a maldita preguiça. É... eu sofro desse mal. T___T"

Mas hoje, finalmente, tive disposição o suficiente pra levar o trabalho a diante. E por mais incoerente que pareça, foi um certo imprevisto que me fez querer finalizar de vez.



Finalização do traço feito no Paint Tool SAI , esboço e cor no Photoshop CS3


Até a próxima!!!

2 comentários:

Suzuki disse...

Aew jhow!!!!
Ficou show de bola!!!
gostei das nuvenzinhas!!
não sei mas eh que eu acho que ficaria melhor sem o traço! ta certo que eu so meio suspeito p falar isso...
Mas de resto show de bola man!

Nanduu disse...

falae man...
fico muito lokooo...
e bota enrolação nisso ein, mas de final fico muito mais muito lokoooo

congratulations...clap clap clap.... rsrss

Abrass

Postar um comentário