segunda-feira, 9 de março de 2009

Oi! Quer TC?

UEEEEBA!!! Meu primeiro Post!!!

Para aqueles que não me conhecem me chamo Eric (também conhecido como Kenji). Tenho 19 anos. Sou um ilustrador fracassado, que nas horas vagas vende cachorro quente na frente de casa (moro de baixo da ponte), dá onde tiro o sustento de toda a minha família: pai, mãe, três irmãos, duas tias e minha avó.
Como podem ver não tenho muito o que oferecer a vocês... a não ser a minha arte que poucos valorizam.

Sem mais delongas...
aqui vai o meu último desenho que fiz no intervalo de um cachorro quente pra outro.

Não liguem para a mancha de Ketchup...

Megan Fox


E quem quiser conhecer mais de mais trabalhos é só visitar meu DA: erickenji.deviantart.com


Um grande abraço...

Até mais!!!

3 comentários:

Chrís Wéiss disse...

Kenji!!!
Affff amigo, que papo é esse de ilustrador fracassado????? 0o
Bom, andei bem sumida mesmo....estava numa crise de depressão( depois com calma te conto)...mas agora estou me recuperando aos poucos.
O que me animou um pouco é que me chamaram(cliente da empresa) pra desenvolver um personagem para um produto infantil,no caso cosmético infantil. Ainda estamos na fase de acertar os detalhes..rs..principalmente o financeiro.
Mas e ae...vc saiu lá da Fábrica?????
Vamos nos encontrar no MSN...aposto que o teu carrinho de cachorro quente deve ter internet Wireless...huaiehuaiehuiae!
Gostei do teu desenho...lindo!
Saudades
Beijos
Chris

Anderson Omori disse...

duas palavras:

— uh lala!
excelente trabalho, hot dog maker.

brunna disse...

Hahahahahahahahaha. Puts!
Mas é prensado?
Parabéns pelo trabalho, Pedra! E me desculpa por ser tão ruim em fisionomia... Hahaha.

Postar um comentário